Se o plano de dieta de Atkins é adequado para perda de peso eficaz

Qual é o plano de dieta de Atkins?

Não é nada, mas uma perda de um plano de refeições que oferece alto teor de gordura, baixo teor de carboidratos, mas, ao mesmo tempo, o plano de dieta de Atkins fornece a energia normalmente requerida pelo organismo.

Plano de dieta de Atkins pode não ser adequado para vegetarianos, porque este plano de dieta recomenda para comer carnes e queijos, em vez de pães, frutas e legumes.

A dieta de Atkins altera o metabolismo do corpo. De acordo com a dieta de Atkins, a ingestão de carboidratos é reduzida.detophyl

Normalmente, o corpo humano é capaz de queimar gordura e carboidratos para produzir energia para a função do corpo. A glicose é o primeiro combustível para produzir energia para a função do corpo. Esta glicose vem do carboidrato.

De acordo com o plano de dieta Atkins, quando a ingestão de carboidratos é reduzida, a gordura é compensada como um combustível para a produção de energia para a função do corpo. Quando a gordura é usada como combustível para produzir energia para o corpo, a perda de peso está ocorrendo.

É a tendência geral, que dietas com baixo teor de gordura e carboidratos sozinhos é a solução para perda de peso.

Mas de acordo com o plano de dieta Atkins inverte este fato para aqueles que querem perda de peso. O plano de dieta Atkins recomenda comer carnes e queijos em vez de pães, frutas e legumes, gordura e alimentos ricos em proteínas.

Quando a ingestão de carboidratos é reduzida, o que é essencial para a produção de energia na forma de açúcar para o corpo, o corpo naturalmente compensa o destino como combustível para produzir energia para o corpo.

O processo de queima de gordura como combustível pode ser chamado de cetose. As cetonas são liberadas pela respiração e pela urina durante o processo de queima de gordura como combustível, o que naturalmente permite a perda de peso. O processo de queima de gordura como combustível também restringe a produção de insulina, de modo que a formação adicional de gordura no corpo também é restrita.

O plano de dieta de Atkins recomenda para tomar três refeições por dia e não recomenda para pular todas as refeições ou ir caminhar sem comer.

O plano recomenda a ingestão de alimentos ricos em gordura e proteína, como peixe, ovos, carne, manteiga, azeite, girassol e outros óleos vegetais.

Então, se seguido corretamente o plano de dieta Atkins pode ser uma solução eficaz para aqueles que querem reduzir o peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *