Os melhores produtos de beleza para sua pele

melhores

Você sabia que sua pele perde cerca de 30.000 a 40.000 células mortas da pele em apenas um minuto? Isso pode não ser visível, mas acontece. Seria, naturalmente, renovar-se aproximadamente a cada 28 dias, mas isso se aplica principalmente à pele saudável. Outros fatores, como falta de sono, falta de consumo de água, dieta pouco saudável e tabagismo, podem fazer com que a pele se renove um pouco mais devagar que o normal. Quando isso acontece, você estará andando por aí carregando uma camada incomumente pesada de pele morta, o que resulta em uma pele sem brilho, em vez de saudável perfumes natura homem. Não quer que isso aconteça? Bem, existem maneiras de cuidar de sua pele, que também inclui o uso de alguns dos melhores produtos de beleza para torná-lo mais jovem, saudável e brilhante com beleza.

A primeira coisa que você deve fazer é escolher os melhores produtos de beleza também. Existem basicamente cinco tipos de pele – normal, seca, oleosa, combinação de normal a seco ou normal a oleosa, e depois há a pele sensível. Sabendo disso, é seguro assumir que alguns produtos da pele não são totalmente apropriados para todos os tipos de pele. Se a sua pele parece opaca e descamação, você pode estar com pele seca, enquanto aqueles com uma aparência brilhante em todos os momentos podem ter pele oleosa. Você é afortunado se sua pele está brilhando e fresca em todas as vezes porque você tem um tipo de pele normal.

O outro passo importante que você precisa fazer é hidratar a pele, bem como limpá-la bem, esfoliar e hidratar. A melhor maneira de manter a pele hidratada é beber muita água. Beber 8 a 10 copos de água por dia não é um exagero, você pode de fato beber mais, se possível. Hidratante com o uso de loção ou creme é outra maneira de hidratar a pele. Escolha cuidadosamente um produto que esteja de acordo com o seu tipo de pele. Mesmo se você tem pele oleosa, você ainda precisa hidratar, oleosa não significa que sua pele está hidratada. Limpe com o uso de sabão, limpadores e toners que também são apropriados para a sua pele. O uso de produtos de limpeza e toners, além do sabão, garantirá que sua pele esteja livre da sujeira e das impurezas que um sabão pode ter perdido. Uma maneira de se certificar de que você removeu as células mortas da pele é esfoliar uma ou duas vezes por semana. Se você tem uma camada espessa dessas células mortas, até mesmo os melhores produtos de beleza têm dificuldade em penetrar e alcançar a camada mais profunda de sua pele.

Quando você tiver feito tudo isso, o próximo regime em seus cuidados com a pele é, naturalmente, proteger e manter sua hidratação. A melhor maneira é usar produtos para a pele que contenham o SPF correto ou que contenham filtro solar. Seja ensolarado ou sombrio do lado de fora, sua pele se beneficiará desse ingrediente. Os raios do sol podem ser prejudiciais à sua pele, pode secá-lo o que poderia levar a rugas prematuras que eu tenho certeza que você não quer que aconteça. Ter a pele seca pode, às vezes, levar a outras condições de pele, como infecções. Isto pode ser devido às camadas superiores contendo pequenas rachaduras que poderiam deixar bactérias entrarem.

Para pessoas com alguma condição de pele como acne, certifique-se de que quando você está escolhendo seus produtos de pele que ele alveja e ajuda a condição melhorar. É essencial, mesmo para aqueles com apenas o tipo de pele normal, sempre testar uma pequena quantidade em sua pele antes de sair e comprar produtos de cuidados da pele. Isso é para ter certeza de que sua pele é de fato compatível com o dito produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *